MENU
Sul News
Naviraí - MS, 23/10/2017
Hoje: Máx 0°C / Mín 0°C

Prefeitura convoca 59 aprovados na área de saúde e assistente social

CAMPO GRANDE

Foto: ARQUIVO
Prefeitura convoca 59 aprovados na área de saúde e assistente social
Aprovados devem tomar posse em um prazo de dez dias

LEONARDO ROCHA / CAMPO GRANDE NEWS

Hoje a Prefeitura de Campo Grande convocou 59 aprovados em concurso públicos dos anos de 2013 e 2016, para os setores da saúde e assistente social. A posse dos novos servidores públicos municipais irá ocorrer no prazo de dez dias, sendo necessário comprovar todos os requisitos previstos no edital.

A lista dos convocados estão 16 assistentes administrativos, 13 psicólogos, cinco auditores de serviços de saúde, dois médicos plantonistas, três técnicos de enfermagem, cinco monitores de alunos, três motoristas, um analista de sistemas, nove assistentes sociais, um farmacêutico e um enfermeiro.

Eles devem apresentar documentos pessoaias (RG, CPF, CNH, Título de eleitor, declaração de bens), assim como certidões de antecedentes criminais, certidões de crimes eleitorais, entre outros itens previstos no edital e que foram divulgados no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).

Para posse, os aprovados precisam preencher todos os requisitos previstos, assim como certidão para aptidão física e mental e declaração que não incorre em acumulação ilícita de cargos conforme dispositivos constitucionais.

Será considerado desistente do concurso, perdendo a respectiva vaga, aquele que não se apresentar nos prazos estabelecidos e por não comprovar os requisitos para exercer o cargo.