MENU
Sul News
Naviraí - MS, 26/9/2017
Hoje: Máx 0°C / Mín 0°C

Iguatemiense são presos com duas toneladas de maconha

DROGA

Foto: DIVULGAÇÃO
Iguatemiense são presos com duas toneladas de maconha
Maconha apreendida pelo DOF

Moradores de Iguatemi foram presos durante ação do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) na região de Dourados. Eles estariam envolvidos no transporte de mais de 2 toneladas de maconha até uma oficina mecânica. O fato ocorreu durante investigação policial. 

Ronaldo Vieira Inillestestt, 23, João Francisco de Oliveira, 30, ambos de Iguatemi, Wellington Carlos Barbosa Ferreira, 22, e Josimar Santana dos Anjos, são os envolvidos.

De acordo com as informações policiais, Wellington foi abordado em atitude suspeita na região do Trevo da Bandeira, em Dourados e confessou que atuava como batedor de uma carga ilícita.

Posteriormente, equipes foram avisadas da existência de outras pessoas realizando o mesmo serviço na MS-156, entre Amambai e Caarapó.

Eles foram abordados e afirmaram que teriam realizado o mesmo trabalho de batedor e deixado entorpecente no banheiro de uma oficina mecânica no Jardim Alhambra.

Ao chegar no local, os policiais encontraram a droga, que totalizou 2.166 quilos. Os quatro foram encaminhados à sede da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira).