MENU
Sul News
Naviraí - MS, 26/9/2017
Hoje: Máx 0°C / Mín 0°C

Agentes da Polícia Civil lacram boca de fumo

NAVIRAÍ

Foto: LAERCE GIGLIO
Agentes da Polícia Civil lacram boca de fumo
Delegacia de Policia Civil de Naviraí

LAERCE GIGLIO / MS VERDADE 

Ontem, por volta de 16h20, os policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia Cicvil de Naviraí, verificando denúncias de que em determinado ponto da cidade estaria funcionando uma boca de fumo, se dirigiram ao local para fazer a confirmação.

Chegando na residência, na rua Doutorzinho (Yokio Shinozaki), próximo à rua Monte Negro, os policiais civis encontraram Rafael Ferreira dos Santos Fernandes, de 20 anos e um adolescente de 17.

Em busca pessoal nos suspeitos, foi localizado em um dos bolsos da bermuda de Rafael a quantia de R$ 157 e, com o menor infrator foram encontradas 22 pedras de crack, prontas para a comercialização. A droga estava em um frasco de cor azul.

No interior da residência, os policiais ainda acharam uma porção de maconha e objetos utilizados para corte e embalagem do entorpecente.

No momento da averiguação no local, na parte interna e externa do imóvel,  outra pessoa chegou ao local, identificada como Fernando Rafael da Silva Pereira, 23, que seria o suposto morador do local.

Em rápida interrogação, o adolescente afirmou que Fernando era mesmo o morador da casa, e que todos estavam traficando no local há alguns dias.

Diante dos fatos e evidências ,os três suspeitos foram levados ao Distrito Policial de Naviraí, sendo que Rafael e Fernando foram autuados em flagrante por Tráfico de Drogas e Corrupção de menor. 

O caso segue nas investigações pertinentes.