MENU
Sul News
Naviraí - MS, 22/11/2017
Hoje: Máx 0°C / Mín 0°C

Fi da Paiol reivindica o alargamento parcial da rua Ceará

NAVIRAÍ

Foto: DIVULGAÇÃO
Fi da Paiol reivindica o alargamento parcial da rua Ceará
Fi da Paiol na rua Ceará

Ao participar da última sessão ordinária, realizada pela Câmara Municipal de Naviraí, o vereador Claudio Cezar Paulino da Silva (Fi da Paiol - PMDB), apresentou a reivindicaçao de necessidade para ser atendida pela Prefeitura, visando dar mais segurança para os motoristas, ciclistas e pedestres.

O vereador pediu o alargamento parcial da rua Ceará, localizada na área central da cidade, próximo à avenida Amambai, já que uma de suas quadras não seguem o parâmetro das demais, o que dificulta a trafegabilidade no local.

Em sua justificativa Fi da Paiol destacou que a rua Ceará é um local de grande movimentação em razão de estar próxima da Escola Estadual Eurico Gaspar Dutra e ainda por conter o prédio que abriga o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e o Serviço Social da Indústria (SESI).

“Ruas e avenidas em bom estado de conservação, além de promoverem o desenvolvimento do município, representam de forma efetiva a valorização dos imóveis localizados no perímetro urbano, contemplam a qualidade de vida de uma comunidade, especialmente evitando que enfrentem transtornos advindos do aumento de veículos e consequentemente do fluxo, sendo que a realização da obra solicitada permitirá maior segurança no trânsito e que acidentes sejam evitados, melhorando o tráfego de pedestres e veículos e o conforto para os residentes da rua Ceará” pontuou o vereador.

Durante a gestão anterior, os moradores reivindicaram por meio de um abaixo-assinado a solução do problema que teve o parecer favorável da Gerência de Obras e da Gerência do Núcleo de Trânsito Municipal, porém as medidas cabíveis não foram tomadas até o presente momento. 

A reivindicação do vereador Fi da Paiol seguiu para os novos gerentes Ana Paula Krambeck Silva Rocha (Obras) Gerente de Obras e para Emerson Santana Pena Vila (Núcleo de Trânsito Municipal) que realizarão a análise do pedido.