MENU
Sul News
Naviraí - MS, 13/12/2017
Hoje: Máx 0°C / Mín 0°C

Corinthians e Fluminense vencem na abertura da rodada

BRASILEIRÃO

Foto: DIVULGAÇÃO
Corinthians e Fluminense vencem na abertura da rodada
Comemoração do timão durante a vitória de hoje em Itaquera

O Corinthians passou por cima do Sport Receife, na noite deste spabadom em Itaquera e marcou 3 a 1 contra o rival pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Rodriguinho, Arana e Pedro Henrique brilharam marcando os gols do líder.

E quem abriu o placar foi o timão. Arana marcou o primeiro gol já aos 8 minutos de jogo. O Corinthians seguiu mostrando a superioridade na partida até que Rodriguinho fez mais um ano início do segundo tempo.

Para piorar a situação para o Sport o zagueiro Pedro Henrique subiu e cabeceou certeiro direto para o gol. O respiro do time rival pouco antes do final do jogo quando Thallyson arriscou de muito longe e acertou no ângulo esquerdo do gol.

FLUMINENSE

Depois de três jogos sem vencer o Fluminense fez 3 a 1 sobre o Atlético-GO, no Maracanã, na noute deste sábad. Além da vitória a noite também foi marcada por homenagens da torcida ao técnico Abel Braga. 

Wendel marcou o primeiro para o time ainda aos 14 minutos de partida. Em seguida, Paulinho conseguiu um empate momentâneo para o Atlético-GO. Mas apesar da reação do rival o Fluminense mostrou seu potencial.

Wellington Silva mandou direto para rede ainda durante o primeiro tempo de partida e o terceiro ocorreu a partir do toque de Henrique Dourado. 

Confira os jogos da rodada deste domingo, pelo Brasileirão: 

Flamengo x Vitória – 10h
Palmeiras x Atlético Paranaense – 15h
Cruzeiro x Botafogo – 15h
Coritiba x Chapecoense – 15h
Grêmio x Atlético Mineiro – 15h
Bahia x São Paulo – 15h
Ponte Preta x Vasco da Gama – 18h
Avaí x Santos – 18h.