MENU
Sul News
Naviraí - MS, 14/12/2017
Hoje: Máx 0°C / Mín 0°C

Encontro de motociclistas movimenta a economia

NAVIRAÍ

Foto: ILUSTRAÇÃO

BETO CORREA

O prefeito de Naviraí - José Izauri de Macedo (DEM), recebeu recentemente em seu gabinete de trabalho, a comissão organizadora do 2º Motocycle, que será realizado em Naviraí nos dias de sexta-feira a domingo, no Parque de Exposições. Dentro do recinto irão se apresentar bandas de rock e outros atrativos e parte da arrecadação será revertida em prol de entidades filantrópicas e assistenciais da cidade.

Segundo os organizadores serão cobradas permanentes com valores estipulados no valor de R$ 30 para homens e R$ 10 para as mulheres. O 2º Motocycle é um evento que reúne centenas de motociclistas, com motos de alta cilindrada, oriundos de várias cidades e estados do país.

Os hotéis da cidade já estão com suas reservas praticamente lotadas, isso mostra o tamanho do evento, além do movimento na cidade em bares, restaurantes e postos de combustíveis, contribuindo de forma significativa para a economia do município.

Para o gerente de Esporte e Lazer, Ézio Amâncio de Brito, “uma promoção dessa natureza, além de divulgar as potencialidades do município, trará aos empresários de vários ramos comerciais um bom lucro nestes três dias”.

O prefeito Izauri parabenizou os organizadores do evento do Moto Clube Desgarrado de Naviraí, desejando êxito, “Com certeza os participantes que vêm à nossa cidade para esta festa, acabarão gostando e voltando em outras oportunidades, o que constitui para nós um grande incentivo e prazer em recebê-los”, comentou o chefe do Executivo naviraiense.