MENU
Sul News
Naviraí - MS, 17/12/2017
Hoje: Máx 0°C / Mín 0°C

Neninha pede cerca elétrica nas escolas

NAVIRAÍ

Foto: ARQUIVO
Neninha pede cerca elétrica nas escolas
Ederson Dutra, Neninha, vereador pelo Psol de Naviraí

SOARES FILHO

O vereador Ederson Dutra (Neninha - Psol) indicou a necessidade de implantar cercas elétricas nas escolas estaduais e municipais. A solicitação foi feita durante a sessão ordinária da Cãmara Municipal de Naviraí. 

O documento protocolado junto à Mesa Diretora e apresentado em plenário, agora deve ser enviado para o governador de Mato Grosso do Sul - Reinaldo Azambuja (PSDB) e ao prefeito de Naviraí - José Izauri de Macedo (DEM), com pedido de providências para a secretária estadual de Educaçção - Maria Cecília Amendola da Motta e para a gerente municipal de Educação e Cultura - Fátima Liutti e para o deputado estadual Onevan de Matos (PSDB).

O vereador Ederson Dutra quer que seja feito o estudo de viabilidade e posterior instalação de cerca elétrica em todas as escolas estaduais e municipais de Naviraí.

Assim, entende-se que é de extrema importância a relação entre a quantidade, a qualidade e a distribuição dessas áreas dentro da malha urbana. “Não há dúvidas que para termos os diversos benefícios proporcionados pela arborização e jardinagem urbana se faz necessário que a mesma seja executada e mantida com qualidade” finalizou.