MENU
Sul News
Naviraí - MS, 17/10/2017
Hoje: Máx 0°C / Mín 0°C

Bem Bom e Farma Mil decidem título do returno

COPA CONTI


EDILSON OLIVEIRA

As equipes da Farma Mil e do Bem Bom devem decidir o título do segundo turno da Copa Conti, o campeonato intermo de futebol suíço do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Naviraí (SFPMN).

Na primeira partida, a Farma Mil dominou o jogo contra a Pradodiesel e fechou o primeiro tempo acabou sendo fechado com o time alvi-negro fazendo um a zero. Uma bobeira da zaga resultou em um segundo gol e o terceiro acabou saindo logo em seguida, já no fim da partida - Farma Mil (classifiado) 3x0 Pradodiesel (eliminado).

Na segunda partida, com Kero aproveitou uma bobeada da defesa, e chutou cruzado. para fazer 1x0 para o time surpres do Mini Mercado Teixeira,q ue conseguiu segurar a pressão no primeiro tempo.

No segundo período, melhor articulado o time do Bem Bom foi para cima em uma jogada de pé em pé, pela ponta esquerda, surgou Ernanes, dentro da área, esperto, para não deixar o goleiro chegar na boa e na antecipação, e com leve toque, tocou a bola para a rede, empatando a partida.

O Bem Bom continuou indo para cima e num tiro cruzado da intermediária ofensiva (lado direito), Tuti mandou a bola no ângulo. Muito acreditaram que ele errou tentando cruzar mas ele (Tuti) esnobou e disse que chutou a bola no lugar em que quiz bater para fazer.

Os vencedores do jogo deste sábado (Farma Mil x Bem Bom) se classifiaram para a final do retirno, terça-feira (20h), no campo do SFPMN, no BNH Velho. 

O time campeão do segundo turno vai enfrentar a equipe da Rede Mano/Atacado Naviraí, que atua na decisçao do título da Copa Conti, no dia 24, sábado (19h). No domingo, dia 25, haverá o almoço de confraternização, que será servido logo após a realização da solenidade de premiação.