MENU
Sul News
Naviraí - MS, 25/9/2017
Hoje: Máx 0°C / Mín 0°C

Bugão Construtor pede asfaltamento no Jardim Paraíso

NAVIRAÍ

Foto: ARQUIVO
Bugão Construtor pede asfaltamento no Jardim Paraíso
Eurides Rodrigues, vereador Bugão Construtor (Psol de Naviraí)

EDILSON OLIVEIRA

A erosão causada pelas chuvas que atingiram o Jardim Paraíso é uma das preocupaçõdes do vereador Eurides Rodrigues (Bugão Construtor - Psol). Ele manifestou isto em sessão ordinária da Câmara Municipal de Naviraí, ao fazer uma indicação de necessidade, um documento protocolado junto à Mesa Diretora, endereçamento para o prefeito Izauri de Macedo, com cópia e pedido de providências para a gerente de Obras Ana Paula Silva Rocha.

O parlamentar pediu para que haja o estudo de viabilidade para a realização da pavimentação asfáltica das ruas Vera Cruz, Palmira Passarini Perin, Hordê Cabanhes, Gildo Bernadini, José Pereira dos Santos, Adelino Perin, Antônio Frazão, Jaime Pereira, Gustavo Matos, Antônia Maria Bezerra, Maria Rosa Ianchuki, José Cleberson Pereira, José de Oliveira, Joaquim Cardoso Castro, Severo Alves dos Santos, Rosinha Rodrigues Cordeiro, Leste Oeste/S, Leste Oeste/A, Norte Sul/D, Rua Projetada A e avenida Miguel Lopes de Moraes, no Jardim Paraíso.

Durante muito tempo os moradores e os usuários das ruas tem sofrido com as erosões causadas pelas chuvas. Os problemas foram constatados em visitas ao barro feitas pelo vereador Eurides Rodrigues.  Bugão lembrou que em muitos casos os moradores ficam com acessos limitados à suas casas, devido aos buracos, que impedem as passagens dos veículos, que acabam ficando fora das garagens residenciais.

Segundo Bugão Construtor, "o problema é fácil de ser notado e há riscos, comprovados por registros de acidentes, principalmente no cruzamento da avenida Miguel Lopes de Moraes com a avenida Amambai. "Essa indicação esta sendo feita para que possam ser supridos os pedidos da população do Jardim Paraíso vem pedido há muito tempo, e vem pedindo providencias para solucionar o problema definitivamente e não, tão somente, haja medidas paliativas, que se vão junto com a enxurrada", reclama.