MENU
Sul News
Naviraí - MS, 20/11/2017
Hoje: Máx 0°C / Mín 0°C

Chuva adiou os jogos de ontem

COPA CONTI NO SFPMN

Foto: DIVULGAÇÃO
Chuva adiou os jogos de ontem
Equipe da Pradodiesel

EDILSON OLIVEIRA

Devido as chuvas que cairam ontem, os dirigentes do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Naviraí (SFPMN) adiaram os dois jogos marcadsos para ontem, no campo de futebol suíço da sede social da ruia André Rodrigues, no BNH Velho, pela Copa Conti (campeonato interno). Uma das partidas deve ser jogada neste sábado e a outra no sábado seguinte.

A medida do adiantamento se deve a prevenção contra acidentes em campo, para preservar a integridade física dos atletas e para qude haja a preservação do estado do gramado, em dias de forte precipitação plulviompetrica (chuva), motivos que sempre levaram a optar pelo adiamento das partidas.

A segunda rodada, iniciada na noite de terça-feira, com Auto Posto Tupã 3x0 Bugão Construtor, tem agenda marcada para ser cumprida na noites de hoje, à partir de 19h, tendo pela ordem, Pradodiesel x Mini Mercado Teixeira (19h), Fogo Atacadista x Mandiocas Gás (20h) e Bem Bom x Farma Mil (21h).

O jogo adiado de ontem - Rede Mano x Mini Mercado Teixeira, deve ser realizado na primeira preeliminar do sábado seguinte (dia 29). 

Neste primeiro turno as rodadas são de cinco jogos, pois o sistema de disputa prevê jogos de timdes de um grupo contra os times do outro grupo.

Segundo o coordenador da competição Leandro Albrecht (Zigão) no primeiro turno as equipes de um grupo jogam contra a do outro e saem os quatro classificados para as semifinais e final. No segundo turno as equipes jogam dentro dos grupos, em busca das quatro vagas das semifinais e posterior final. As equipes campeãs dos turnos decidem o título.

O presidente do SFPMN Adriano Silvério informou que além de troféu e medalhas, a equipe campeã também receberá uma premiação de mil reais em dinheiro, e o segundo lugar R$ 500.