MENU
Sul News
Naviraí - MS, 25/9/2017
Hoje: Máx 0°C / Mín 0°C

FCO causa reunião de empresários, Sebrae e Banco do Brasil

NAVIRAÍ

Foto: BETO CORREA
FCO causa reunião de empresários, Sebrae e Banco do Brasil
Reunião da Caravana do FCO, na Associação Comercial

BETO CORREA

O Sebrae/MS, representado pelo seu superintendente Cláudio Mendonça, o gerente do Banco do Brasil em Naviraí Leandres, o Prefeito Municipal Dr. Izauri de Macedo, Superintendente do Banco do Brasil Gláucio Fernandes, o Presidente da FAMS – Federação da Agricultura de Mato Grosso do Sul Alfredo Zanuti Júnior, produtores rurais e empresários estiveram reunidos em nesta terça-feira (18), na ACEN - Associação Comercial e Empresarial de Naviraí para ouvirem palestras e informações importantes sobre o FCO - Fundo Constitucional do Centro Oeste, neste ano orçado em mais de 2 bilhões destinados a Mato Grosso do Sul.

Cláudio Mendonça, falou sobre o momento difícil por que passa o país e disse que hoje o FCO tem uma linha de crédito para capital de giro onde o empresariado tanto rural como urbano, poderá utilizar para investimentos no crescimento de sua empresa. “O Sebrae está dando sua parcela de parceria a todos que o procuram para aconselhamento e consultorias, nosso papel é ajudá-los para que façam um investimento com qualidade e retorno garantido. O Sebrae está aí, juntamente com a ACEN e a FAEMS, duas grandes parceiras ajudando os produtores e empresários a superar a crise”, disse.

Segundo Leandres o FCO é uma linha de crédito exclusiva, muito democrática, para fomentar a classe produtiva, seja ao pequeno, médio ou grande produtor rural ou empresário com taxas de juros subsidiadas, carência para pagamento e disponibilidades de mais de 2 milhões para essa linha de crédito. “O BB de Naviraí está à inteira disposição para receber as propostas para fomentarmos a cadeia produtiva do nosso município e elevar o desenvolvimento ainda maior da nossa região”, destacou o gerente.