Seja bem vindo
Naviraí - MS,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Homem é executado dentro do carro

Os crimonosos estavam dentro de um carro de cor vermelha


Homem é executado dentro do carro

Pedro Junior Regolin, de 40 anos, foi executado com um tiro na cabeça (que transfixou de um lado para o outro) na noite desta quinta-feira (16), em Chapadão do Sul. A irmã de Pedro estava no banco traseiro quando o crime aconteceu.

A irmã de Pedro contou que estavam no Ford Ka, ela, a vítima e mais um amigo, quando por volta das 19 horas, trafegavam pela avenida Parque rumo a avenida Santa Catarina, e notou que um veículo, de cor vermelha, pareou ao lado esquerdo, próximo à janela de Pedro, e subitamente o ocupante do carro efetuou três disparos, que pareciam de uma espingarda em direção a eles.

Logo após os disparos, os  autores fugiram em alta velocidade em uma rua transversal, na rua Fátima do Sul. Após Pedro ter sido atingido na cabeça, ela notou que o veículo continuou andando por vários metros do local dos tiros antes dela alcançar e puxar o freio-de-mão até a parada total do veículo.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado junto da Polícia Militar. Foram encontrados dois cartuchos deflagrados de calibre .12, de cor vermelha e sem marca, há cerca de 500 metros do lugar onde o veículo Ford Ka estava parado. No local não há câmeras de segurança que pudessem ter flagrado a ação criminosa.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.