MENU
Sul News
Naviraí - MS, 29/6/2017
Hoje: Máx 0°C / Mín 0°C

PMRE intercepta caminhão carregado com 890 kg de maconha

DROGA

Foto: DIVULGAÇÃO
PMRE intercepta caminhão carregado com 890 kg de maconha
Carregamento de maconha

EDILSON OLIVEIRA

Uma carga com 890 quilos de macinha foi apreendida ontem pela manhã, em um caminhão bi-trem, interceptado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Amambai, dentro do território do município. A apreensão aconteceu durante fiscalização, na rodovia MS-386.

O veículo com placas da cidade de Luis Eduardo Magalhães (BA) estava com o compartimento vazio e o motorista, de 24 anos e natural de Foz do Iguaçu (PR), informou aos policiais que iria carregar soja em uma empresa de grãos da cidade de Amambai e tinha como destino a cidade de Santos (SP)

Porém, o motorista apresentou contradições durante o relato aos policiais e após revista, que teve ajuda do Corpo de Bombeiros para abertura do compartimento de transporte da drogas, a polícia encontrou em um fundo falso do veículo, 902 tabletes de maconha.

O motorista confessou que receberia R$ 30 mil pelo transporte da carga da droga de Ponta Porã até a cidade de Santos (SP).

O motorista foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Amambai, juntamente com os veículos e droga para a realização dos procedimentos legais.