MENU
Sul News
Naviraí - MS, 20/8/2017
Hoje: Máx 0°C / Mín 0°C

Deputados aprovam recondução de Youssif Domingos

AGEPAN

Foto: ALCIDES NETO
Deputados aprovam recondução de Youssif Domingos
Ex-deputado estadual, Youssif Domingos, será reconduzido à Agepan por mais quatro anos

À frente do cargo desde 2013, o diretor-presidente chefiará a autarquia por mais quatro anos -

LUCAS JUNOT / CAMPO GRANDE NEWS

Os deputados da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul aprovaram nesta quarta-feira a recondução de Youssif Domingos para o cargo de diretor-presidente da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul (Agepan).

Entre 1993 a 1996, Youssif exerceu o cargo de secretário municipal de habitação e assuntos fundiários de Campo Grande e por seis meses no mesmo período, foi presidente da Empresa Municipal de Habitação (Emha).

Youssif Foi eleito por três vezes vereador na Capital e presidiu o Legislativo Municipal por quatro anos. Ele foi eleito deputado estadual no ano de 2006, foi líder do governador André Piccinelli, na Assembleia Legislativa do Mato Grosso do Sul e assumiu a pasta em 2013.

Em mensagem à Casa de Leis, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) ressaltou a reputação ilibada, a idoneidade moral, a capacidade técnica e o profissionalismo que o gestor público possui.

De acordo com o presidente da Assembleia, Junior Mochi (PMDB), a votação por unanimidade reflete o extraordinário trabalho do ex-deputado estadual Youssif Domingos. “Trata-se de um homem íntegro que conquistou o respeito e a admiração de todos os parlamentares. A aprovação unânime representa nosso reconhecimento para o exercício da função que lhe é atribuída”, disse Mochi.

O mandato do ex-deputado à frente da autarquia tem validade de quatro anos, quando o governador deverá apresentar outra vez a sugestão para apreciação dos parlamentares.