MENU
Sul News
Naviraí - MS, 20/8/2017
Hoje: Máx 0°C / Mín 0°C

Fi da Paiol, Rosangela e Lourdes conhecem opção de lazer

FÁTIMA DO SUL


NAVIRAÍ NOTÍCIAS

Visando buscarem conhecimentos de como a administração municipal de Fátima do Sul, onde a prefeita Ilda Salgado Machado, tem um balneário como atração turística, levando àquela cidade pessoas de locais até mesmo distantes, os vereadores naviraienses Fi da Paiol, Rosangela Sofa e Lourdes Virote, se deslocaram até aquela localidade, onde foram recepcionados pela prefeita que de pronto repassou a eles, visitando alguns locais, os seus conhecimentos e os detalhes de cada projeto visitado.

A prefeita Ilda Machado se fazia acompanhar de seu chefe de gabinete, Sinderley Bezerra e do gerente de Obras, Wagner da Garagem. Segundo Fi da Paiol, a viagem teve por finalidade buscar conhecimentos na experiência de Fátima do Sul, principalmente, no que se refere ao Balneário daquela cidade visitada. “A prefeita prontamente nos atendeu e repassou todos os desafios enfrentados, explicou como funciona os valores cobrados para entrar no local (R$ 15 para moradores e R$ 20 para visitantes), cujos valores são destinados ao custeio das despesas com o seu funcionamento, já que existem seguranças contratados e a manutenção do local tem um custo dispendioso”, salientou o vereador.

Em companhia da prefeita Ilda Salgado Machado, do chefe de gabinete e do secretário de Obras, os vereadores naviraienses foram visitar e conhecer “in loco” o Aqua Park para ver ali o trabalho que é realizado pela Prefeitura Municipal de Fátima do Sul. Segundo as vereadoras Lourdes Elerbrock Virote e Rosangela Sofa, eles foram muito bem recebidos pela prefeita e seus assessores.

BALNEÁRIO DE NAVIRAÍ

Ao justificar porque resolveram os vereadores a visitar a cidade de Fátima do Sul, Fi da Paiol disse que o objetivo principal foi colher informações e ideias de como melhorar e desenvolver o Balneário de Naviraí, o Paraíso das Águas. “Vamos buscar condições e apoios para que possamos ao lado do prefeito doutor Izauri, transformar o Balneário Municipal em um belíssimo cartão de visita de nossa cidade”, ressaltou o vereador.

“Queremos trabalhar pelo revigoramento do nosso Balneário Municipal, oferecendo não só aos moradores de Naviraí como também aos visitantes, um espaço de lazer saudável e com qualidade que satisfaça as necessidades de descanso, entretenimento e o lado social da nossa população. Em breve pretendemos dialogar com o prefeito doutor José Izauri de Macedo para oferecer a ele sugestões nesse sentido, objetivando transformarmos o Balneário Municipal em um ponto de orgulho para todos os naviraienses”, concluiu o vereador Claudio Cesar Paulino da Silva, o popular “Fi da Paiol” ou “Vereador Sertanejo”. (Texto: Jota Oliveira, com informações de Eduardo Ryba, assessor parlamentar).