MENU
Sul News
Naviraí - MS, 13/12/2017
Hoje: Máx 0°C / Mín 0°C

Klein propõe cultura na praça

NAVIRAÍ

Foto: ARQUIVO
Klein propõe cultura na praça
Antonio Carlos Klein

EDILSON OLIVEIRA

Durante sessão ordinária na Câmara Municipal, o vereador Antônio Carlos Klein (PV) apresentou a Mesa Diretora a proposta de implantar uma Usina do Conhecimento, na praça Euclides Fabris, no ponto mais central de Naviraí. A proposta foi feita via indicação de necessidade endereçada para a coordenadora da Fundação Cultural de Naviraí (FCN) - Caroline Touro.

Segundo Klein, o local deve ser utilizado por pessoas que possam oferecer algo que acrescente para a comunidade ou porque estejam no local para passar momentos agradáveis de lazer. "Mas o que se vê é a policia fazendo abordagens ou quando se distancia, desocupados ficam em atitudes suspeitas, bebendo ou usando drogas, o que afasta as famílias", lamenta.

De acordo com a proposta do vereador Klein, na Usina do Conhecimeto poderia haver atividades como a exposição de artesanato, mostra de flores e orquídeas, apresentação de peças teatrais e músicas, exposição de artes plásticas, e oficinas para ensinar pessoas a desenvolver potencal artístico e cultural, entre outras atividades.

A proposta foi encaminhada para o prefeito Izauri de Macedo (DEM) e para a Fundação Cultural de Naviraí (FCN).