Seja bem vindo
Naviraí - MS,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Dupla é presa com 96 kg de cocaína em ônibus com imigrantes ilegais

O material, avaliado em R$ 5 milhões, seria transportado até o interior de São Paulo

Fonte: DIVULGAÇÃO
Dupla é presa com 96 kg de cocaína em ônibus com imigrantes ilegais Entorpecente estava embalado em diversos tabletes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 91 quilos de cloridrato de cocaína durante fiscalização na rodovia BR-163, nas proximidades de Nova Alvorada do Sul, na madrugada de quinta-feira.

O material entorpecente, avaliado em R$ 5 milhões, foi encontrado no interior de um ônibus de viagem que transportava 42 bolivianos e um colombiano sem documentos para o interior paulista.   

De acordo com a nota enviada à imprensa, a equipe suspeitou de um Jeep Compass que acompanhava o ônibus. Na abordagem, um casal que não teve a identidade revelada demonstrou nervosismo durante a fiscalização.

O condutor do Jeep disse ser o proprietário do ônibus. Desconfiados, os policiais acompanharam o ônibus até a unidade operacional.

Com auxílio do GOC (Grupo de Operação com Cães), a equipe encontrou vários tabletes escondidos em um compartimento oculto no ônibus. O motorista então confessou ser o responsável pela cocaína.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal em Dourados, juntamente com os imigrantes e o entorpecente. O material, oriundo da fronteira, seria transportado até o interior de São Paulo para livre comércio.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.