Seja bem vindo
Naviraí - MS,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Com empate o Operário vai à final

A partida diante da Atlética Portuguesa foi disputada neste domingo

Fonte: DIVULGAÇÃO
Com empate o Operário vai à final Jogadores disputam a posse da bola durante confronto no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande

CAMPO GRANDE NEWS

O empate sem gols garantiu, no fim da tarde deste domingo, a classificação do Operário à final do Campeonato Estadual de Futebol 2024. O Galo enfrentou a Atlética Portuguesa no Estádio Jacques da Luz, situado na região sul de Campo Grande. 

No jogo de ida, que aconteceu em Sidrolândia, o time de Leocir Dall'Astra venceu o seu adversário por 3 a 2. A Lusa precisava, pelo menos, igualar no placar agregado para levar a decisão aos pênaltis. Não foi possível.   

Agora, o Operário vai iutar pelo o 13º título em confronto com o Dourados Atlético Clube, que venceu o Corumbaense por 2 a 0. Com placar zerado no primeiro confronto, o DAC se classificou com gols anotados por Pepeto, aos 29 minutos da primeira etapa, e Luan, já nos acréscimos do segundo tempo. 

A disputa final está marcada para o dia 21 de abril, domingo. O horário, assim como o estádio, não foram divulgados pela Federação Estadual de Futebol (FFMS).




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.