Seja bem vindo
Naviraí - MS,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Surpreendente São Lourenço vence nas três rodadas

FUTSAL - LNF

Fonte: DIVULGAÇÃO
Surpreendente São Lourenço vence nas três rodadas

EDILSON OLIVEIRA

Nesta sexta-feira a equipe catarinense do São Francisco ganhou a terceira partida seguida no campeonato da Liga NAcional de Futsal, com vitória no ginásio de eportes Esterner Soratto, em Tubarão, na abertura da terceira rodada da competição, com o placar de 5x4 sobre o Tubarão. 

O time de São Lourenço largou na frente, com gol de e Darici aos dois minutos, mas logo em seguida De empatou para o Tubarão, que teve a vir com Dentinho. No final do primeiro tempo Clauinho empatou. 

No segundo tempo Leozin fez o terceiro do São Lourenço aos oito segundos. Biel amplliou para o São Lourenço e De descontou para os Tubarões. E quanto o Tubarão pressionava pelo empate, Serjão eu um banho de água fria na torcida e fez 5x3. E usando o goleiro linha Pixote a equipe do Tubarão9 descontou - 4x5, placar final.

A terceira rodada, iniciada com Tubarão 4x5 São Lourenço e Corinthians  4x2 Joaçaba e Blumenau 2x6 Magnus Sorocaba, terá sequencia na noite deste sábado com Minas Tênis Clube x Cascavel Futsal, Joinvile x Umuarama, Jaraguá x Campo Mourão, Marreco de Francisco Beltrão x São José e Praia Clube x Foz do Iguaçu.   

A rodada prossegue na segunda-feira com Santo André x Pato Futsal, Esporte Futuro de Toledo (PR) x ACBF Carlos Barbosa, Brasília x Taubaté e Assoeva de Venacio Aires x Atlântico de Erechim.

A liderança é do São Lourenço, com 9 pontos contra seis de Magnus Sorocaba, Pato Futsal, Joinvile e Campo Mourão. A seguir, com uma vitória e um empate estão ACBF Carlos Barbosa, Praia Clube de Uberlândia, São José, Umuarama e Cascavel Futsal, que tem quatro pontos ganhos. 

Mais abaixo, na tabela de classificação apaarecem Minas, Marreco, Jaraguá, Foz Cataratas, Corinthians, Atlântico e Joaçaba, com três pontos.  Com dois está o Tubarão e com um o Esporte Futuro.  Sem marcar ponto estão cinco times - Taubaté, Assoeva, Santo André, Brasília e Blumenau. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.