Seja bem vindo
Naviraí - MS,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Começa a bocha e o vôlei adaptado dos Jogos da Melhor Idade

O evento é promovido pela Fundesporte

Fonte: DIVULGAÇÃO
Começa a bocha e o vôlei adaptado dos Jogos da Melhor Idade Abertura dos Jogos da Melhor Idade - etapa Três Lagoas

Com cerca de 900 participantes, Três Lagoas, distante a 327 km de Campo Grande, sedia duas modalidades dos Jogos da Melhor Idade para idosos. O evento é promovido pela Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) e vai até o dia quatro de outubro. A abertura foi nesta quarta-feira, no Ginásio Poliesportivo Eduardo Milanez.

Na abertura foram apresentadas todas as cidades participantes através do desfile das delegações que entraram no Ginásio carregando a bandeira do seu município, ao som da Banda Marcial “Cristo Redentor”, houve também uma apresentação cultural do Coral Renascer da Diretoria de Cultura.

A edição 2023 terá no município as modalidades de bocha e voleibol adaptado. No dia 30 de setembro (sábado), acontece o Concurso Miss e Mister Melhor Idade 2023, na ArenaMix, a partir das 18h, e após as 20h, o baile.

O secretário da Sejuvel (Secretária de Desportes, Juventude e Lazer) de Três Lagoas, Rialino Medeiros, deu as boas-vindas aos atletas. “O esporte além de representar qualidade de vida é um agente transformador de vida”, destacou. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.