Seja bem vindo
Naviraí - MS,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Adolescente morre ao cair do trator

Ele chegou a ser socorrido e levado para o hospital mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e acabou morrendo /

Fonte: REPRODUÇÃO
Adolescente morre ao cair do trator

FÁTIMA NEWS

Um trágico acidente chocou a comunidade de Culturama, neste sábado, quando um adolescente Pablo Henrique dos Santos Uehara, de apenas 12 anos, perdeu a vida após cair de um trator. O incidente ocorreu em uma propriedade rural localizada na 4ª linha, no distrito de Culturama.

Segundo informações apuradas pela equipe do site MS News, familiares agiram rapidamente para socorrer a criança, conduzindo-a ao Hospital Maria dos Santos Bastos, em Vicentina. Os ferimentos foram graves. O jovem não resistiu e morreu.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre as circunstâncias precisas do acidente. 

NOTA DE PESAR 

A Escola Estadual Jonas Belarmino da Silva encontra-se em luto pelo falecimento do nosso estudante Pablo Henrique dos Santos Uehara. Todos os funcionários manifestam suas condolências aos familiares e amigos neste momento de dor. Que Deus, em sua infinita bondade, possa fortalecer o coração de todos.

Pablo era motivo de grande orgulho para todos nós, seu comprometimento, inteligência e brilhantismo como estudante eram evidentes, sempre disposto a aprender, ajudar os outros e sempre com um sorriso no rosto. Sua partida deixa um vazio imenso em nossas vidas. Sentiremos saudades do seu sorriso, da sua alegria e da sua presença constante.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.