Seja bem vindo
Naviraí - MS,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Homem furta carro de transportadora e bate em quatro veículos

Alterado, rapaz quebrou para-brisa e foi preso por policiais militares

Fonte: JORNAL DA NOVA
Homem furta carro de transportadora e bate em quatro veículos Veículos em garagem de casa invadida, no Jardim Imperial, em Nova Andradina

Depois de furtar um carro de uma empresa de transportes, um homem bateu em quatro veículos e invadiu uma casa, no Jardim Imperial, em Nova Andradina. Alterado, o rapaz estava deitado na rua rolando no chão, mas enquanto moradores e o segurança da transportadora chamavam socorro médico, ele furtou um carro e saiu em alta velocidade, atropelando o portão, na noite de sábado.

O homem bateu em um veículo e no portão da empresa com um Volkswagen Santana. Mais adiante, na rua Marcia Yoshie Yoshioka Lima, ele bateu em um Volkswagen Gol. Em seguida, ele invadiu uma casa e atingiu outros dois carros, conforme apurado pelo Jornal da Nova. O rapaz quebrou o para-brisa do carro em que estava na tentativa de sair e foi contido na garagem da residência. 

O segurança da transportadora foi atingido nas pernas pelo veículo, mas não precisou de socorro. O homem foi preso pela Polícia Militar e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada como furto qualificado com obstrução de obstáculo.

A ocorrência mobilizou também equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.