Seja bem vindo
Naviraí - MS,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Acidente mata menino na BR-369

COSTA RICA

Fonte: MS TODO DIA
Acidente mata menino na BR-369 A picape saiu da pista, a 30 quiômetros de Costa Rica

Um acidente ocorrido na rodovia BR-369, a 30 quilômetros de Costa Rica, matou criança de 3 anos. O menino era passageiro de uma Fiat Toro, conduzida por seu pai, identificado apenas como Faria Jr, de 32 anos. No veículo, também estavam uma menina de 9 anos (irmã do garoto) e Cintia Lima, de 31 anos, namorada do condutor e ex-vereadora de Alcinópolis. O acidente foi na sexta-feira. 

Segundo o MS Todo Dia, ainda não foi divulgado o motivo do acidente fatal. Mas há suspeita de aquaplanagem por conta de chuva forte. As crianças foram arremessadas da picape.

Inconsciente, com dificuldade de respirar e suspeita de traumatismo cranioencefálico, o menino chegou a ser socorrido, mas chegou morto à Fundação Hospitalar de Costa Rica. 

O condutor sofreu fraturas expostas e possível traumatismo cranioencefálico. A mulher reclamava de dores, mas estava consciente e orientada. Os dois foram transferidos para Campo Grande. A menina já está em casa.

De acordo com a Polícia Civil, não foram constatados sinais de embriaguez no condutor e as causas do acidente estão sendo apuradas. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.