Seja bem vindo
Naviraí - MS,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

PMR recupera carreta roubada

O proprietário era mantido em cárcere no Estado de São Paulo

Fonte: DIVULGAÇÃO
PMR recupera carreta roubada

Nesta sexta-feira, a Polícia Militar Rodoviária (PMR) da Base Operacional Vale do Ivinhema, localizada na rodovia MS-134, entre os municípios de Nova Andradina e Batayporã, recuperou uma carreta roubada, cujo proprietário era mantido em cárcere provado por criminosos no Estado de São Paulo.

Conforme as apurações, o proprietário do veículo, residente no Estado do Paraná, havia supostamente sido contratado para fazer um frete no Estado de São Paulo, sendo que, chegando ao local combinado, um galpão na região de Botucatu, foi dominado por criminosos.

O homem teria sido colocado no porta-malas de um carro e levado para um lugar desconhecido, enquanto a carreta foi entregue a um condutor, que pretendia dirigi-la até o município de Naviraí.

Ao tomar conhecimento do fato, o Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPFRON) do PR emitiu alerta de que a carreta poderia passar pela região de Nova Andradina, sendo que, a PMR da Base Operacional Vale do Ivinhema identificou o veículo e deteve seu condutor.

Ao tomar conhecimento de que a carreta havia sido recuperada pelas autoridades, os criminosos de São Paulo libertaram a vítima, que já conseguiu retornar para a família em segurança no Paraná.

A carreta apreendida e o condutor detido foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina, ficando à disposição para os devidos procedimentos. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.