Seja bem vindo
Naviraí - MS,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Naviraí sedia a segunda etapa da Copa Cone Sul

A corrida acontece na pista do Balneário Municipal de Naviraí

Fonte: VILSON NASCIMENTO
Naviraí sedia a segunda etapa da Copa Cone Sul Há a expectativa da presença de pilotos do Mato Grosso do Sul, Paraná e do Paraguai

EDILSON OLIVEIRA

Após a realização da primeira etapa, em Amambai, nos dias e três de fevereiro, é a hora da Copa Cone Sul - SULMEMS de Velocross ter corrida em Naviraí. Neste sábado e domingo a corrida dos pilotos é na pista do Moto Club Off Road, no Balneário Municipal.

Há a expectativa da presença de pilotos do Mato Grosso do Sul, Paraná e do Paraguai.  

No sábado os treinos livres acontecem em duas sessões, uma das 9h ás 11h30 e, a outra tomada de reconhecimento do circuíto e ajustes das máquinas dos pilotos será a partir de 13h30.

No domingo haverá uma sessão de treino livre, às 8h e a largada da prova, valen do pontos para a competição será às 9h.  A entrada é gratuíta mas é proibido o ingresso de bebidas alcoólicas. 

As outras etapas devem acontecer mensalmente, com exceção ao mês de outubro.  Depois de Naviraí o circo do velocross tem apresentações com compétições em Eldorado (21 de abril), Sete Quedas, Caarapó, Ponta Porã, Tacuru, Aral Moreira e Paranhos, antes do fechamento do calendário do campeonato regional, que acontece no dia dez de dezembro, em Itaquiraí. 

Abertura da edição 2024 da Copa Conesul de Velocross foi sucesso nesse domingo em Amambai        




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.