Seja bem vindo
Naviraí - MS,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Prefeitura, Sindicato Rural e Senar promovem cursos de informática

Os dois cursos contaram com 64 horas/aulas

Fonte: DIVULGAÇÃO
Prefeitura, Sindicato Rural e Senar promovem cursos de informática Aula do curso

JÚNIOR LOPES

A Prefeitura de Naviraí, através da Gerência de Assistência Social, e com o apoio da Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres, desenvolveu mais uma etapa do Projeto “Mudando Vidas, Realizando Sonhos”, com os cursos de Informática Básica e Intermediária, que ocorreram entre os dias 19 de fevereiro e primeiro de março.

Os cursos foram direcionados para pessoas atendidas pela rede SUAS – Sistema Nacional de Informação do Sistema Único de Assistência Social, composto pelo (CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, CRAM – Centro de Referência de Atendimento à Mulher, Casa do Trabalhador e SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Para Crianças e Adolescentes) e o público em geral.

Os dois cursos contaram com 64 horas/aulas, em que os alunos puderam ter acesso desde o conhecimento básico de informática, (Word e Excell) até a produção de materiais com imagens, sons, efeitos, produtos para apresentação e exposição de trabalhos e Marketing de Empresa.

Os cursos foram ministrados pelo instrutor do Senar, Jorcel Martins de Lima, através do seu mobilizador o Sindicato Rural de Naviraí e contaram com apoio das técnicas do Sindicato Rural de Naviraí, Valdirene Macedo e Juliana Lima e da técnica responsável pela execução do projeto: Mudando Vidas, Realizando Sonhos da GEAS, Estela Cabral.

No encerramento, a Gerente de Assistência Social, Lucineia Pulquério Garcia, prestigiou e parabenizou todas as pessoas que participaram e concluíram os cursos.

r




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.