Seja bem vindo
Naviraí - MS,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Homem bebe o próprio sangue para assustar ex-esposa e filha mantidas em cárcere

Na rua a mulher pediu ajuda. E as 5h um motorista resgatou as vítimas e as levaram ao hospital

Fonte: DIVULGAÇÃO
Homem bebe o próprio sangue para assustar ex-esposa e filha mantidas em cárcere

Um homem, de 29 anos, foi preso por manter a ex-esposa e a filha, de apenas 2 anos, em cárcere e privado em uma casa de Naviraí (MS), nesse domingo (8). De acordo com a mulher, o suspeito cortou a mão e bebeu o próprio sangue para assustar mãe e a bebê.

Junto da filha, a mulher ficou presa na casa por 12 horas. À polícia, a vítima disse que tinha ido ao local para entregar a filha para passar o fim de semana com o pai. Porém, ao chegar no local, o homem estava alterado.

Sob ameaça, mãe e filha foram mantidas em cárcere e privado. Em depoimento, a mulher disse que conseguiu fugir às 5h da madrugada desse domingo, momento que correu para pedir ajuda. Na rua, um motorista resgatou as vítimas e as levaram ao hospital.

No hospital, a polícia foi avisada e, em diligência, prendeu o suspeito em flagrante. Na Delegacia de Policia Civil o suspeito negou os crimes.

Em audiência de custódia, o juiz Paulo Roberto Cavassa de Almeida converteu a prisão em flagrante em preventiva. “Ainda que negue os fatos, os próprios policiais confirmaram que o indiciado foi encontrado bastante agitado, confirmando a situação alegada pela vítima”, escreveu o magistrado.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.