MENU
Sul News
Naviraí - MS, 18/1/2018
Hoje: Máx 0°C / Mín 0°C

PC de Mundo Novo apreende 742 quilos de maconha

DROGA

Foto: DIVULGAÇÃO
PC de Mundo Novo apreende 742 quilos de maconha
Maconha apreendida pela Polícia Civil de Mundo Novo

Na quinta-feira à tarde, a Polícia Cicil de Mundo apreendeu 742 quilos de maconha. A apreensão aconteceu com a ação dos agentes do Serviço de Investigações Gerais (SIG). Eles prenderam o acusado Luiz Carlos Rodruigues Justino (25 anos) e um adolescete de 17 anos de idade. Ambos foram enquadrados por cometerem o crime de tráfico de drogas.

Durante o cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão, expedido pelo Poder Judiciário de Mundo Novo – MS, na residência e local de trabalho de David Pires da Silva (24), os policiais conseguiram localizar e apreender 742 quilos de maconha e R$ 5 mil em dinheiro, que estavam no interior da borracharia de propriedade de David, situada na margem da rodovia BR 163, anexa a um posto de combustível.

No local se encontravam o adolescente, Luiz Carlos e André Luiz, que foram presos e recolhidos à Cadeia Pública de Mundo Novo.

Na mesma ação os policiais vistoriaram a residência de David e apreenderam um revólver calibre 38, munições e três veículos, cujas origens e procedências serão averiguadas. 

David não foi localizado, entretanto diligências continuam sendo realizadas, objetivando a prisão dele.