Seja bem vindo
Naviraí - MS,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Homem é preso após roubo de combustível e ameaça a frentista

NOVA ANDRADINA


Homem é preso após roubo de combustível e ameaça a frentista

JORNAL DA NOVA

Um homem, de 55 anos, identificado por Lourival Ferreira Prado, foi preso e autuado em flagrante por roubo impróprio, com arma branca e resistência, quando subtraiu garrafas com gasolina e ameaçou frentista. Crime aconteceu na madrugada deste sábado, a saída de Nova andradina para Ivinhema.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atendeu uma situação de roubo em posto de combustível. No local, em contato com a vítima, um frentista, informou que o suspeito na posse de duas facas estava fugindo com três garrafas (de dois litros cada) cheias de gasolina. Ele ameaçou o funcionário do posto e ainda disse que colocaria fogo no seu veículo.

Em abordagem, o suspeito buscou refúgio atrás de um poste de sustentação de letreiros de uma empresa nas proximidades, o qual se recusava a se render, entretanto, lançou as garrafas de gasolina no chão. Simultaneamente, ele empunhou duas facas que estavam presas à sua cintura.

Ainda em conversa com o suspeito, os policiais ordenaram que ele soltasse as facas, relutantemente, arremessou uma delas ao solo, enquanto a outra permaneceu escondida atrás de suas costas. Diante desse comportamento hostil e ameaçador, a equipe solicitou novamente que ele abandonasse a outra faca. Todavia, Lourival alegou não possuir mais facas, tomou posse de uma pedra e a lançou em direção dos militares.

Mesmo com disparos de elastômero, o criminoso persistiu em sua investida contra a equipe, correndo com a faca em mãos e lançando uma segunda pedra. Os policiais fizeram disparo de arma de fogo de alerta, o que fez ele soltar a faca. Foi contido, preso e as facas apreendidas.  

No trajeto para a Delegacia de Polícia Civil, o suspeito permaneceu em estado de agitação e agressividade, o que demandou sua condução ao pronto socorro do Hospital Regional para avaliação e atendimento médico.

Horas antes, Lourival Ferreira Prado havia se envolvido em uma ocorrência de lesão corporal no bairro São Vicente de Paulo, com um homem e uma mulher, e ele já tinha sido levado para a Delegacia de Polícia.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.