Seja bem vindo
Naviraí - MS,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Palmeiras e Grêmio perdem, Botafogo volta a vencer

Botafogo volta a ficar foilgado na classificação

Fonte: VITOR SILVA
Palmeiras e Grêmio perdem,  Botafogo volta a vencer Jogadores do Botafogo comemoram vitória diante o Fluminense

Três jogos movimentaram o fim da tarde deste domingo (8), pela Série A do Campeonato Brasileiro de 2023. Os duelos, válidos pela 26ª rodada da competição, contou com vitórias de Botafogo diante Fluminense, por 2 a 0, Santos sobre o Palmeiras, por 2 a 1, e Internacional no confronto com o Grêmio, por 3 a 2.

No Beira-Rio, o clássico Gre-Nal teve gols de Iner Valencia, Wanderson e Alan Patrick pelo lado colorado. João Pedro e Suávez realizaram o desconto para o Tricolor Gaúcho. Com os três pontos, o Colorado respira mais tranquilo na tabela, garantindo cinco pontos de distância para o Z4.

Na Arena Barueri, o Santos chegou a terceira vitória diante o Alviverde. Zé Rafael abriu o placar, mas Rincón e Marcos viraram para o Peixe. Com o resultado, Santos chegou à terceira vitória consecutiva e respirou na tabela. O time tem agora 30 pontos, na 14ª colocação. O Palmeiras perdeu a terceira seguida, se manteve com 44 pontos e caiu para a 4ª posição.

Por fim, o Botafogo ampliou seu desempenho na tabela com gols de Júnior Santos e Tiquinho Soares. A vitória no clássico encerrou um jejum do Fogão de cinco jogos sem vencer - quatro pela Série A e um pela Sul-Americana. Agora, o clube de General Severiano tem uma folga maior no topo da tabela, com 55 pontos. Com 41, o Tricolor permanece em sexto lugar. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.