Seja bem vindo
Naviraí - MS,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Vereador Walter assume chefia de Gabinete

JAPORÃ


Vereador Walter assume chefia de Gabinete

NAVIRAÍ NOTÍCIAS (via O Liberal News)

O vereador Walter Silva (PSDB), vai assumir por um período de 45 a 60 dias a  chefia de Gabinete do prefeito Paulo César Franjotti-Paulão (PSDB) e Gestão de Governo. Nesse período o atual secretário Nivaldo Dias Lima vai estar afastado para tratamento da saúde, e com isso Walter se afasta de seu mandato de vereador, assumindo a vaga no próximo dia 15 o suplente, Josué.

Segundo Walter, ele foi  “convidado pelo prefeito Paulão e não poderia fugir das responsabilidades, afinal temos uma grande parceria na construção de projetos e parcerias políticas com deputados estaduais federais, senadores e o Governo do Estado, que gerou em  grandes resultados para Japorã".

Walter disse que como está "envolvido nas gestões de Japorã desde o mandato do ex-prefeito Rubão, não será novidade, mas como é um ano de eleições, tudo fica mais sensível e temos que fazer essa ponte entre os pré-candidatos e o gabinete do prefeito e cuidar do dia a dia da Administração, temos muitas obras para serem implantadas com milhões em investimentos”, afirmou Walter.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.