Seja bem vindo
Naviraí - MS,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Flamengo se classifica e o Minas TC bate o Maringá

Após anunciar saída ao fim da Superliga, Roni marcou 20 pontos na vitória do Sesc Flamengo contra o Pinheiros

Fonte: PAULA REIS
Flamengo se classifica e o Minas TC bate o Maringá Roni, a americana foi o destaque e maior pontuadora da partida

OLIMPÍADA TODO DIA

Segue o líder. O Sesc Flamengo conquistou mais uma vitória na Superliga Feminina de vôlei. Nesta quinta-feira (1º), a equipe comandada por Bernardinho derrotou o Pinheiros por 3 sets a 0 (25/17, 25/16 e 25/19) e aumentou sua sequência positiva para 12 jogos. A norte-americana Roni Perry, que anunciou sua saída do time ao término da temporada, foi o destaque das rubro-negras.

Contra o Pinheiros, Roni marcou 20 pontos e terminou como a maior pontuadora da partida. Logo depois veio Sabrina com 18 pontos marcados. Assim, como na vitória diante do Barueri, a levantadora Brie King levou o prêmio de melhor jogadora em quadra. Do lado do Pinheiros, Valdez fez 11 pontos.

Como resultado da vitória, o Sesc Flamengo chega a 39 pontos e se isola na liderança da primeira fase. O time rubro-negro só perdeu uma vez em 14 jogos da Superliga Feminina. Enquanto isso, o revés manteve o Pinheiros na nona colocação com apenas 13 pontos.

MINAS x MARINGÁ

Gerdau Minas vibra com vitória sobre o Sesc Flamengo na Superliga de vôlei femininoNovo vice-líder! Jogando em casa, na Arena UniBH, o Gerdau Minas derrotou o Unilife Maringá pelo placar de 3 a 0 (25/16, 25/23 e 25/16) e subiu para a segunda colocação da Superliga Feminina. A equipe alcançou os 31 pontos e ultrapassou o Osasco/São Cristóvão Saúde.

A principal destaque do Minas foi a oposta Kisy, autora de 20 pontos e vencedora do troféu Viva Vôlei de melhor jogadora em quadra. O clube mineiro se recuperou na Superliga, depois de ter sido derrotado pelo Brasília na última quinta-feira (25). Agora, elas retornarão ao torneio para encarar o Barueri. Por outro lado, o Maringá jogará contra o Praia Clube.

Neste sábado tem Brasília x Praia Clube, NO Sesi Taguatinga Norte, às 17h30-MS.

CLASSIFICAÇÃO

Já classificado aos play-off (mata-mata com as oito equipes melhor classifadas da temporada regular, em turno único), o Flamengo lidera a classificação da Superliga feminina, com 39 pontos ganhos, time seguido por Minas Tênis Clube (31), Osasco (30), Sesi Volei Bauru (28), Praia Clube (27), Fluminense (22), Barueri (20), Volei Maringá (18)...  

... Pinheiros (13), Brasilia (8), BluvoleI de Blumenau (7) e São Caetano (0). 





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.