Seja bem vindo
Naviraí - MS,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia faz a detenção de um suspeito de estupro

NOVO HORIZONTE DO SUL

Fonte: DIVULGAÇÃO
Polícia faz a detenção de um suspeito de estupro

VALE DO IVINHEMA

A Polícia Civil de Novo Horizonte do Sul e Seção de Investigações Gerais –SIG, de Ivinhema, prenderam um homem de 31 anos, suspeito de estuprar uma jovem de 21 anos. Os fatos ocorreram no último sábado, em Novo Horizonte de Sul.R

Segundo consta, um homem até então desconhecido, teria entrado na casa da vítima, armado com um revólver e, mediante grave ameaça, teria a abusado sexualmente.R

Em ação conjunta, a Polícia Civil e a Polícia Militar identificaram o possível autor, com sendo um desconhecido, que havia chegado a pouco tempo no local dos fatos e estava evadido do sistema prisional, após romper a tornozeleira eletrônica.

Diante disso, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, que, após manifestação favorável do Ministério Público, foi deferida pelo Poder Judiciário de Ivinhema.

De posse do mandado de prisão, no dia de ontem, invetigadores realizaram diversas diligências onde se tinha notícias que o suspeito poderia estar homiziado, sendo realizadas incursões nas cidades de Naviraí, Itaquiraí e Eldorado, com apoio dos policiais locais.

Já no período noturno de ontem, o suspeito foi capturado na cidade de Itaquiraí, oportunidade em que foi recambiado para o local dos fatos.

Ao ser interrogado, o suspeito confessou parcialmente os fatos, isso porque, em sua defesa, alegou ter praticado os atos com o consentimento da vítima. Em relação à arma de fogo, esclareceu que a perdeu durante a fuga, ainda nos dia dos fatos.

O suspeito permanecerá preso e ficará à disposição da justiça.

Aas informõe são do delegado Gutavo Oiveira.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.