Seja bem vindo
Naviraí - MS,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Jovem é morto a tiros em frente ao supermercado

Foram encontradas sete cápsulas de nove milímetros

Fonte: HENRIQUE KAWAMINAMI
Jovem é morto a tiros em frente ao supermercado Sangue da vítima no local do homicídio

CAMPO GRANDE NEWS

Maisson Vinicius Vitorio da Costa, de 25 anos, foi assassinado a tiros, na madrugada desta quarta-feira, em frente a um supermercado da avenida General Alberto Carlos Mendonça Lima, no Jardim São Conrado, em Campo Grande. Perto dele foram encontradas sete cápsulas calibre nove milímetros e uma porção de droga.

O homicídio foi registrado por volta de 1h e não foram encontradas testemunhas no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado, esteve presente e constatou a morte de Maisson. Não há informações de quantos tiros acertaram o rapaz.

Os tiros também acertaram o vidro do supermercado.

Na sequência, equipes da Polícia Militar, Civil, GOI (Grupo de Operações e Investigações) e Perícia estiveram no local. Durante levantamento preliminar, foram encontradas as cápsulas 9 mm, uma bituca de cigarro e um aparelho celular. Ao lado do corpo da vítima havia 50,7 gramas de cocaína.

O caso foi registrado como "homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido", na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) que funciona no Cepol. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.