Seja bem vindo
Naviraí - MS,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Botafogo vence e Athlético Paranaense faz 9x0

COPA SP JUNIORES


Botafogo vence e Athlético Paranaense faz 9x0

Voa, Furacão! Em partida válida pela primeira rodada da Copinha, o Athletico-PR passou por cima do Sparta, do Tocantins, e venceu o adversário pelo elástico placar de 9 a 0. Dessa forma, com o resultado, o time paranaense disparou na liderança do grupo 2 do torneio. Em outras chaves, Francana e Gama também triunfaram em seus confrontos.

O centroavante Walace foi o grande destaque do Athletico no duelo, com três gols marcados. Além disso, João Cruz (duas vezes), Sorriso (duas vezes), Felipe Chiqueti e Lucca Prior completaram a enorme goleada para os paranaenses. Agora, o Furacão voltará ao torneio na próxima sexta-feira (5), às 19h15, quando enfrentará a Portuguesa-RJ. O Sparta medirá forças com o Catanduva.

BOTAFOGO

Pelo grupo 5 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a tradicional Copinha, o Botafogo venceu o Tiradentes-PI pelo placar de 1 a 0 e estreou com vitória na competição nacional. O triunfo deu ao clube carioca o segundo lugar da chave, já que, mais cedo, a Francana venceu o Rio Claro por 2 a 0. 

O gol da partida foi marcado pelo centroavante Kayke, grande destaque das categorias de base do Fogão no ano passado. No time sub-17, ele finalizou a temporada com 28 gols em 32 partidas disputadas. O Botafogo retornará ao torneio na próxima sexta-feira (5), às 21h30, para enfrentar o Rio Claro. Por fim, os cariocas encerrarão sua campanha na fase de grupos contra o time de Franca na segunda-feira (8), às 18h30.

Nos outros jogos que começaram às 19h15, Francana e Gama venceram seus respectivos adversários e saíram na frente na Copinha. O clube do interior de São Paulo derrotou o Rio Claro por 2 a 0. O ponta Luquinha e o lateral-esquerdo Yago foram os autores dos gols. Do mesmo modo, o time do Distrito Federal superou o Lemense pelo placar de 2 a 0, tentos marcados pelo meia Walmir e pelo atacante Neres.

Nas partidas de abertura da Copinha de 2024, o Ceará derrotou o Rondoniense por 1 a 0 e estreou vencendo pelo grupo 8 da competição. Simultaneamente, Portuguesa da Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, e Catanduva empataram em 2 a 2.

https://ge.globo.com/futebol/copa-sp-de-futebol-junior/ 

no link acima clique e veja a  TABELA DE JOGOS

Hoje os jogos são Mirassol x Osasco, ABC x Coimbra,Grêmio x Serra Branca, Internacional de Bebedouro x Figueirense, Comercial de Ribeirão Preto x Novorizontino, Chapecoense x Jacuipense, Ferroviária x Carajás, São Paulo x Porto Vitória, Tupã x Guarani, Atlético Goianiense x Operário de Ponta Grossa, Marília x Bangu, Corinthians x Ji Paraná, Vocem de Assis x Clube de Regatas Brasil (CRB), Fortaleza x Castanhal, XV de Jaú x Velo Clube, Internacional x Santa Cruz de Riachuelo, São Carlense x Lagarto,  Fluminense x São Raimundo de Roraima, Itapirense x Ituano, Criciúma x Atlético Cearense, Comercial de Tietê x Ivinhema, América Mineiro x Capital DF, Desportivbo Brasil x Capivariano, Santa Cruz x Rio Branco do Acre, São Bernardo x Portuguesa Santista e Juventude de Caxias do Sul x Conquista. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.