Seja bem vindo
Naviraí - MS,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Praia da Amizade é reberta com restrições

ITAQUIRAÍ


Praia da Amizade é reberta com restrições

Via rede oficial do prefeito Thalles Tomazelli, foi dada uma das notícias mais aguardadas pela população itaquiraiense e das municipalidades vizinhas. Após diversas visitas ao local (prainha), o prefeito Thalles Tomazelli, junto ao secretário e Desenvolvimento Econômico e Turismo - Felipe Kopper, decidiram dar uma “pausa” nas obras de reforma que ainda estão acontecendo na Praia da Amizade. 

A medida busca atender os anseios de parte da população que usufrui da praia artificial banhada pelo rio Paraná. “Conversamos com o representante da empreiteira responsável pelas obras, e fomos informados que a reabertura para o final de não implicará no andamento dos trabalhos. Porém a população precisa entender que a nossa prainha ainda não está finalizada”, disse Thalles.


O secretário de Turismo, Felipe observa que na “prainha”, os frequentadores terão que se adequarem as regras do local. Por exemplo, Não será permitido veículos no interior do balneário, sonorização de médio e grande porte também serão proibidas, somente será permitido o uso de equipamentos de som de pequeno porte, o som ambiente que cada um leva para se descontrair com seus familiares e amigos. As pessoas poderão frequentar a praia normalmente e usufruir de muitas melhorias”, afirmou o responsável pela Praia da Amizade - Felipe Kopper. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.