MENU
Sul News
Naviraí - MS, 21/2/2018
Hoje: Máx 0°C / Mín 0°C

Sete defende liderança em Mundo Novo

ESTADUAL 2018

Foto: NOÉ FARIA
Sete defende liderança em Mundo Novo
Sete de Dourados atua com uniforme branco e vermelho

GABRIEL NERIS / CAMPO GRANDE NEWS

O Sete de Setembro anunciou reforço para o ataque, pensando no returno da fase de grupos do Campeonato Estadual. Willians Recife, 28 anos, retornará ao time douradense depois de quatro anos. A apresentação do jogador está prevista para quinta-feira.

Willians estava no futebol da Paraíba, defendendo o CSP. Em sua primeira passagem pelo clube sul-mato-grossense, em 2014, o atacante marcou cinco gols. "Naquele ano o Sete lutava contra o rebaixamento e pude ajudar nos cinco jogos que disputou. Agora o time está em primeiro e estou voltando três anos depois mais maduro e cheio de vontade para ajudar meus companheiros", disse ao Gazeta MS.

A diretoria deve anunciar mais três jogadores nos próximos dias para reforçar o elenco do técnico Márcio Santos. O Sete de Setembro lidera o grupo B do Estadual com dez pontos ganhos.

Três partidas acontecem nesta quarta-feira, válidos pela sexta rodada. O Sete enfernta o Urso, em Mundo Novo, nesta quarta-feira, às 16h. A rodada ainda terá Águia Negra x Operário de Dourados, às 20h10, e Costa Rica x Comercial, no mesmo horário.