MENU
Sul News
Naviraí - MS, 21/2/2018
Hoje: Máx 0°C / Mín 0°C

Ao sair da casa de show, estudante morre após ser atropelado

NAVIRAÍ

Foto: FOTO POPULAR
Ao sair da casa de show, estudante morre após ser atropelado
Bonato

EDILSON OLIVEIRA

O estudante Sávio Bonato Souza. 21 anos, morreu ao ser atropelado por volta de 4h40, no prolongamento da avenida Campo Grande, proximidades do Trevo dos Tucanos, na saída de Naviraí para Ivinhema.

De acordo com a s informações iniciais, veículadas via redes sociais (facebook e whatsApp), Sávio teria morrido logo após ser atropelado ao sair da casa de shows Arena Beer, onde foi prestigiar um evento carnavalesco.

De acordo com as publicações não oficais, Sávio teria sido atropelado por uma rapaz que estava na direção de uma pick up Saveiro Cross, de cor branca, que fugiu em alta velocidade, logo após o acidente, quando fazia o trajeto de Naviraí rumo a Iv nhema, onde entrou pela rodovia MS-141.

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros para socorrer a vítima e o levar para a Santa Casa de Naviraí, mas ele não reisistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

No interior da Saveiro, foram ebcontrados documentos pessoais do motorista suspeito e uma licençã de aprendizagem de direção veicular o que pode indicar que o motorista infrator da lei de trânsito possa ser um motorista não habilitado.     

O SULNEWS espera as informações oficiais (Corpo de Bombeiros e Policia Militar não deram informações). Extra-oficialmente o jovem atropelado e sobrinho do sargento Natanael Bonato, sub-cmandante do Batalhão de Policia Miliitar de Naviraí (é fiilho do senhor sargento Oséias Bonato). 

O corpo deve ser levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Naviraí e após haver o exame de necropsia deve haver a liberação para que familiiares definam locais e horários do velório e do sepultamento,