MENU
Sul News
Naviraí - MS, 20/2/2018
Hoje: Máx 0°C / Mín 0°C

Bombeiros procuram afogados em dois rios

FÁTIMA DO SUL - CORGUINHO

Foto: RIBEIRO JÚNUIOR - SI LIGA NEWS
Bombeiros procuram afogados em dois rios
Bombeiros nas buscas por jovem desaparecido

- Vítima é de Rio Brilhante e foi até Fátima do Sul pular carnaval -

SILIGA NEWS 

O Corpo de Bombeiros busca neste sábado, um jovem de 23 anos identificado apenas como “Anderson”, que pode ter se afogado no lago da Orla do Rio Dourados, em Fátima do Sul, O site Siga Liga News informou que o irmão da vítima relatou que ambos moram em Rio Brilhante, mas foram até Fátima do Sul pularem carnaval.

Anderson, o irmão dele e outro colega entraram no lago para se refrescarem, contudo, a vítima desapareceu nas águas. Equipes dos bombeiros estão no local a procura do jovem.

RIO AQUIDAUANA

Equipe do Corpo de Bombeiros reforça, nesta domingo, a buscas a um jovem de 26 anos que desapareceu no rio Aquidauana, em Corguinho. Houve registro do caso junto a Polícia Civil e Militar na tarde de ontem (sábado, dia 10).

Familiares do rapaz, que não teve o nome revelado, nadavam no rio em trecho próximo ao Loteamento Poção do Jaú. Ele teria erguido os braços pedindo socorro, antes de afundar. Um tio dele tentou localizá-lo, mas não teve sucesso. Grupo realizou buscas nas margens.

Neste domingo, por volta das 5h, Bombeiros se deslocaram da Capital para Corguinho a fim de reforçar o trabalho de localização do jovem.