MENU
Sul News
Naviraí - MS, 20/2/2018
Hoje: Máx 0°C / Mín 0°C

Vasco vence e se confirma na terceira

LIBERTADORES

Foto: ANDRÉ DURÃO
Vasco vence e se confirma na terceira
Comemoração do gol marcado por Paulinho

- Agora, o Vasco aguarda o vencedor do duelo entre os bolivianos Jorge Wilstermann e Oriente Petrolero, que jogam nesta quinta -

GUILHERME HENRI

O Vasco venceu a Universidad de Concepción por 2 a 0 nesta quarta-feira (7), em São Januário, e confirmou a classificação para a terceira fase da Libertadores. Os gols foram marcados por Paulinho e Yago Pikachu.

Conforme o GloboEsporte, Paulinho marcou logo aos cinco minutos de jogo. Após o gol, o Vasco diminuiu o ritmo. A Universidad de Concepción tomou conta do jogo e buscou o gol, mas esbarrou nas limitações técnicas de seus atacantes. Mais eficiente, o Cruz-Maltino precisou de apenas uma boa troca de passes para ampliar com Pikachu, em passe de Paulinho, aos 41 minutos do primeiro tempo.

O segundo tenmpo tinha tudo para ser tranquilo, mas Erazo vacilou. O zagueiro foi expulso por cotovelada em Pacheco, com o jogo parado. Para sorte do Vasco, logo depois o lateral De La Fuente tomou cartão vermelho por entrada forte em Wagner. Assim, o Cruz-Maltino retomou o controle e quase ampliou, em chances de Paulinho e Riascos.

Agora, o Vasco aguarda o vencedor do duelo entre os bolivianos Jorge Wilstermann e Oriente Petrolero, que jogam nesta quinta-feira.

Na ida, o Wilstermann venceu por 2 a 1, fora de casa. Caso se classifique, decidirá contra o Vasco em Sucre.

Se o Petrolero passar, o primeiro jogo acontece na Bolívia. As datas estão definidas: 14 e 21 de fevereiro.