MENU
Sul News
Naviraí - MS, 20/2/2018
Hoje: Máx 0°C / Mín 0°C

Assistência Social apresenta calendário de atividades para 2018

NAVIRAÍ

Foto: BETO CORREA
Assistência Social apresenta calendário de atividades para 2018
Telma Minari

BETO CORREA

Na manhã de ontem, a gerente municipal de Assistência Social, Telma Minari, disse que na próxima segunda-feira (dia 29), irá através de uma coletiva de imprensa as 15h, com a presença de convidados, vereadores, conselhos e gerentes, qua dp estará anunciando o calendário de atividades daquela pasta a ser desenvolvida durante o ano de 2018. O mesmo já foi apresentado ao chefe do executivo municipal, tendo obtido o seu aval para desenvolvê-lo.

Disse a gerente que, em 2018, estarão colhendo os frutos plantados no ano anterior e que, dentre os vários eventos esperados, a inauguração do novo prédio do CREAS, na Avenida Ponta Porã, 881, as novas instalações do CRAM no antigo prédio do Fórum, voltado para a Avenida Caarapó e a implantação do Rede Solidária, uma parceria com o Governo do Estado.

Telma destacou que Naviraí é o primeiro município a ter esse benefício, fruto de um empenho da Gerência Municipal de Assistência Social, da primeira dama do município Mariony Farias de Macedo e o empenho pessoal da primeira Dama do Estado e da Vice-Governadora Rose Modesto.

A Gerente Telma agradeceu a participação dos parceiros, do Conselho Tutelar e de todos aqueles que colaboraram com a sua pasta no resgate das crianças, jovens, adolescentes e mulheres que necessitaram do apoio e da orientação nas necessidades, recebendo todo o suporte necessário por todos os setores que fazem parte da Assistência Social no ano de 2017.

São políticas públicas como essas que o município vem cumprindo seu papel de promover ações que impactam positivamente no cotidiano dos cidadãos e cidadãs Naviraienses, a ponto de criar uma nova perspectiva de vida.

O prefeito Izauri tem tido um comprometimento da sua gestão com o fortalecimento dos serviços da área da Assistência Social, que, segundo ele, "amparam aqueles que mais precisam".