MENU
Sul News
Naviraí - MS, 20/2/2018
Hoje: Máx 0°C / Mín 0°C

Concurso vai escolher as melhores fotos de bovinos em três categorias

RETRATO CAMPESTRE

Foto: JOÃO GARRIGÓ
Concurso vai escolher as melhores fotos de bovinos em três categorias
Fotos de gado está entre as categorias do concurso

OSVALDO JÚNIOR / CAMPO GRANDE NEWS 

Quem gosta de fotografia e de carne pode unir as duas paixões e transformá-las em arte. Estão abertas as inscrições para o concurso de fotografia, lançado pela Associação Brasileira de Angus para comemorar os 15 anos do Programa Carne Angus Certificada. Os interessados podem se inscrever até o dia 23 de março.

Denominado “Concurso de foto Angus – 15 anos”, o prêmio objetiva promover maior interação com o público, de acordo com a idealizadora do evento, a médica veterinária Luiza Mendes.

Conforme a Angus, o concurso será dividido em três categorias: Pecuária, Carne e Receitas. Na categoria Pecuária, serão aceitas fotografias de bovinos da raça Aberdeen Angus e suas cruzas. No que se refere a Carne, os participantes poderão inscrever imagens de carnes cruas e carcaças. E, por fim, em Receitas, serão aceitas fotografias de carnes preparadas, seja de churrasco ou empratados.

As fotografias com maior número de curtidas na página da Carne Angus Certificada no Facebook e no Instagram serão as vencedoras. O resultado do concurso será divulgado no dia 30 de março.

PRÊMIOS

Ao todo, serão escolhidas cinco fotografias em cada categoria. Os autores das 15 melhores ganharão um livro Angus Gourmet Brazilian Beef. O prêmio para a melhor foto de cada categoria será um kit de produtos Angus, que conta com bolsa térmica, tag de mala, caneca, broche, adesivos e chaveiro Angus.

Além disso, a fotografia que obtiver maior número de curtidas no Facebook irá ganhar um corte de carne Angus a ser decidido pela organização do concurso, de acordo com a logística para a entrega na residência do ganhador.

As inscrições devem ser realizadas pelo e-mail concurso@carneangus.org.br    com o assunto “Concurso de foto Angus – 15 anos”. A imagem anexada deve estar em boa qualidade. O e-mail também deve conter o nome completo do participante e seu link nas redes sociais Facebook e/ou Instagram.