MENU
Sul News
Naviraí - MS, 20/1/2018
Hoje: Máx 0°C / Mín 0°C

PMs usam bambu e lona para cobrir pelotão

SEM ESTRUTURA

Foto: DIVULGAÇÃO
PMs usam bambu e lona para cobrir pelotão
Estrutura feita de bambu para que lona fosse esticada

- Denúncia sobre a falta de estrutura foi feita pela Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar -

CAMPO GRANDE NEWS

Com a chegada do período de chuvas, policiais militares de Camapuã decidiram improvisar a cobertura da sede do 4º Pelotão de Polícia Militar com lona e bambu. O local está sem telhado há um ano, conforme denunciou a Associação e Centro Social de Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul (ACS).

“É uma vergonha a Polícia Militar ser exposta a tais condições de trabalho”, criticou Edmar Soares da Silva, por meio da assessoria de imprensa.

A entidade pediu providências à Polícia Militar, Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) e enviou ofícios à Defesa Civil e MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) solicitando a interdição do prédio.

Ao Campo Grande News, o comanda geral da PM em MS informou que já notificiou a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) sobre a situação. Foi aberta licitação e uma empresa foi contratada para fazer a cobertura do batalhão. Os serviços devem iniciar nos próximos dias.

O comando geral ainda afirma que o pelotão não ficou um ano sem telhado e alega que a demora em realizar o serviço no local se deu aos trâmites burocráticos da licitação.

Lona amarrada a tronco de árvores em frente a sede no 4º Pelotão da PM de Camapuã (Foto: ACS/Divulgação)Lona amarrada a tronco de árvores em frente a sede no 4º Pelotão da PM de Camapuã (Foto: ACS/Divulgação)