EDITOR: Edílson de Oliveira +55 67 9931-5912 | editor@sulnews.com.br




07/01/2014 11h08min
Inscrições ao concurso do HU da UFGD vai até fevereiro
[ ARQUIVO ] Hospital

Notícia atualizada em 07/01/2014 às 09h30min

No edital para a Área Médica, o concurso público da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares – Ebserh vai destinar 148 vagas, sendo seis para candidatos portadores de deficiências, para médicos em várias especialidades, com salário de R$ 6.495 e carga horária de 24 horas semanais.

A Ebserh é uma empresa pública vinculada ao Ministério da Educação e vai administrar o Hospital Universitário (HU) da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD).

INSCRIÇÕES
As inscrições para o concurso da Ebserh serão realizadas via internet e também será disponibilizado um Posto de Inscrição Presencial com computadores e atendentes para os candidatos que não tem acesso a internet.
Elas poderão ser feitas até às 23h59min do dia 10 de fevereiro de 2014, observado horário oficial de Brasília – DF no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br

O candidato deverá, primeiramente, declarar estar ciente das condições exigidas para admissão no emprego, preencher o Formulário de Solicitação de Inscrição e se submeter às normas expressas do Edital. Para efetuar a inscrição é imprescindível o número de Cadastro de Pessoa Física - CPF do candidato.

Para inscrições presenciais, o horário será das 8h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), até às 17h do dia 10/02/2014, observado horário local, na Vieira Informática (Rocha e Vieira Ltda), situada na Rua Mato Grosso, nº 1984, Jardim Caramuru, Dourados.

No ato da inscrição presencial o candidato, ou seu procurador legal, deverá estar munido obrigatoriamente de:
a) documento de identidade RG do candidato e do procurador, se for o caso;
b) CPF – Cadastro de Pessoa Física do candidato;
Poderá ser feita inscrição por terceiros mediante procuração simples (não há necessidade do reconhecimento de firma na procuração), acompanhada de cópia legível do documento de identidade do candidato e do mandatário.

Deverá ser apresentada para cada candidato inscrito uma procuração específica, a qual ficará retida.

O candidato inscrito por procuração assume total responsabilidade pelas informações prestadas na ficha de inscrição por seu procurador, arcando com as consequências de eventuais erros de preenchimento.

Após a confirmação da inscrição, que ocorrerá ao término da operação, o candidato deverá imprimir a Guia de Recolhimento da União - GRU simples para efetuar o pagamento da taxa de inscrição, até o dia do vencimento impresso na guia, exclusivamente nas agências do Banco do Brasil.

O recibo de pagamento da GRU simples será o comprovante de que o candidato realizou sua inscrição neste Concurso Público. O valor da taxa de inscrição será de R$ 50 (nível superior).

AS PROVAS
A aplicação das Provas Objetivas está prevista para o dia nove de março de 2014, e será realizada nas cidades de Dourados e Campo Grande, Estado do Mato Grosso do Sul. O candidato deverá selecionar no Formulário de Solicitação de Inscrição a cidade que deseja realizar a prova objetiva.

Em caso de indisponibilidade de locais adequados ou suficientes nas localidades de realização das Provas (Dourados e Campo Grande), estas poderão ser realizadas em outras localidades próximas. As demais etapas presenciais do Concurso Público serão realizadas somente na cidade de Dourados.

A duração das Provas será de quatro horas, incluído o tempo para leitura das instruções e preenchimento das Folhas de Respostas, sendo de responsabilidade do candidato a observância dos horários estabelecidos.

O local, a sala e o horário de realização das Provas serão disponibilizados no endereço eletrônico do Instituto AOCP www.institutoaocp.org.br, a partir de 25 de fevereiro de 2014.

As provas terão caráter eliminatório e classificatório sendo constituídas de provas de conhecimento básico (Língua Portuguesa; Raciocínio Lógico e Matemático; Legislação Aplicada à Ebserh) e conhecimentos específicos (Legislação Aplicada ao SUS e específico do cargo).

Estará eliminado do concurso o candidato que não perfizer o total mínimo de 40% (quarenta por cento) de pontos atribuídos na soma das provas de conhecimentos básicos e conhecimentos específicos, ou seja, 32 pontos do total.

Também haverá avaliação “Títulos” e “Experiência Profissional” para o candidato que obter, no mínimo, a pontuação estabelecida na prova objetiva, além de não ser eliminado por outros critérios estabelecidos neste Edital. A Avaliação de “Títulos” e “Experiência Profissional” tem caráter exclusivamente classificatório, terá a pontuação máxima de 20 pontos.

Vejam o edital completo, anexos e outras informações pelo link
http://www.ebserh.mec.gov.br/processos-seletivos/18-processos-seletivos/368-concurso-publico-8-2013-ebserh-hu-ufgd
SAC do Instituto AOCP, pelo telefone (44) 3344-4242, de segunda a sexta-feira (úteis), das 9 às 17 horas (horário de Brasília).

TAGS:

Fonte: Sulnews

Edílson Oliveira
PUBLICOU: Edílson Oliveira
E-Mail: editor@sulnews.com.br
Siga: @sulnews


/ POLíCIA - 17/12 17h11min
» BPMRv prende 45 quilos de pasta base de cocaina
/ EDUCAçãO - 17/12 16h03min
» Educador Inovador de Naviraí recebe premiação
/ AGRONEGóCIOS - 17/12 13h44min
» BPMRv prende 45 quilos de pasta base de cocaína
/ ESPORTES - 17/12 13h42min
» Garotada do Urso faz confraternização
/ CULTURA - 17/12 12h07min
» Absoluta 2014 acontece neste sábado
/ POLíTICA - 17/12 10h45min
» Resumo da sessão da Câmara Municipal de Caarapó
/ POLíCIA - 17/12 10h00min
» PM de Naviraí recupera moto furtada em Ivinhema
/ POLíCIA - 17/12 09h37min
» PMR apreende pneus na rodovia
/ POLíCIA - 17/12 09h01min
» Unei de Três Lagoas hoje ganha nova sede
/ POLíTICA - 17/12 08h20min
» Vice-prefeito busca recursos para Naviraí

Notícias no seu e-mail !

Informe seu nome e endereço de e-mail .

Newsletter

Para cancelar a inscrição clique aqui ».